F3M: uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

Imagem da notícia: F3M: uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

Pelo terceiro ano consecutivo, a F3M Information Systems, S.A. foi eleita uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal 2013”, no âmbito da iniciativa promovida pela revista Exame e a consultora Accenture.

Este ano, a empresa com sede em Braga voltou a subir no ranking, alcançando a 49ª posição, no total de 100 empresas nacionais selecionadas. De entre as empresas da área de informação e comunicação, a F3M assegurou o oitavo lugar.

De acordo com Pedro Fraga, administrador da F3M, “liderar é, acima de tudo, motivar pessoas. Na F3M é essa a filosofia que praticamos, pois acreditamos que é o melhor compromisso para o sucesso. O bem-estar de cada um dos colaboradores deve ser uma prioridade e uma real preocupação. Passamos aqui tantas horas que o objetivo é que todos se sintam bem”, partilha o responsável pela empresa.

 

4 Fevereiro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade