F3M: uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

Imagem da notícia: F3M: uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

Pelo terceiro ano consecutivo, a F3M Information Systems, S.A. foi eleita uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal 2013”, no âmbito da iniciativa promovida pela revista Exame e a consultora Accenture.

Este ano, a empresa com sede em Braga voltou a subir no ranking, alcançando a 49ª posição, no total de 100 empresas nacionais selecionadas. De entre as empresas da área de informação e comunicação, a F3M assegurou o oitavo lugar.

De acordo com Pedro Fraga, administrador da F3M, “liderar é, acima de tudo, motivar pessoas. Na F3M é essa a filosofia que praticamos, pois acreditamos que é o melhor compromisso para o sucesso. O bem-estar de cada um dos colaboradores deve ser uma prioridade e uma real preocupação. Passamos aqui tantas horas que o objetivo é que todos se sintam bem”, partilha o responsável pela empresa.

 

4 Fevereiro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade