Aconselhamento estético na Óptica Sofia

Imagem da notícia: Aconselhamento estético na Óptica Sofia

“O formato das sobrancelhas, a forma do rosto, a cor da pele, dos olhos ou do cabelo, o estilo pessoal… Tudo contribui para determinar quais são os óculos que favorecem cada um”, revela Joana Melo, consultora da Silhouette.

Nuno Fernandes, da Óptica Sofia, considera que o aconselhamento estético da Silhouette trata-se de uma mais valia para o cliente, uma vez que “contribui para que este faça uma escolha mais acertada de acordo com as sus características”.

A divulgação desta iniciativa foi feita essencialmente através do Facebook e, também, por contacto via telefone ou email com clientes que já têm ficha na loja.

A adesão ficou, de acordo com Nuno Fernandes, aquém das expectativas, uma vez que havia a possibilidade de fazer o aconselhamento a 10 clientes e apenas seis fizeram marcação.

30 Outubro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

O papel das redes sociais no negócio da óticas

O Facebook e outras redes sociais são ferramentas indispensáveis para óticas que desejam crescer, envolver clientes, construir autoridade e aumentar as vendas. Investir numa presença estratégica e ativa nestas plataformas digitais amplia a visibilidade e cria um canal direto de relacionamento, tornando a ótica mais competitiva e relevante no mercado atual.

Ler mais 10 Julho 2025
Atualidade

Shamir volta a dar nome à Corrida Portucale

A Shamir Optical volta a afirmar a sua ligação ao desporto, ao renovar o apoio à Corrida Portucale. Organizada pelo Centro de Atletismo do Porto, a corrida acontece a 13 de julho e percorre as artérias ribeirinhas de Gaia.

Ler mais 9 Julho 2025
Atualidade