Conselheiros da Visão realizam simpósio na Batalha

Imagem da notícia: Conselheiros da Visão realizam simpósio na Batalha

De 27 de abril a 1 de maio realizou-se na Batalha o VII Simpósio do Grupo Conselheiros da Visão, um evento que contou com um número elevado de sócios, acompanhados pelas respetivas famílias.

Com patrocinadores como a Essilor, a Bausch + Lomb e a Yudigar, o encontro abrangeu temas variadíssimos. “Inovação, novos produtos”, “Ultrapassar barreiras na venda”, “Pensamento estratégico na óptica”, foram os temas abordados pela Essilor. A Baush+Lomb concentrou a sua intervenção na contactologia “Purevision 2HD for astigmatism” e a empresa Yudigar apresentou um novo conceito de lojas Conselheiros da Visão.

15 Maio 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade