Estamos no caminho certo

Imagem da notícia: Estamos no caminho certo

ÓpticaPro: A empresa Novo Oculista de Loures está de parabéns. Para além do Prémio ÓpticaPro, arrecadou ainda o galardão “Umas das melhores empresas para se trabalhar em 2012”. Como alcançou estas vitórias?

 

Paula Silva: Prémios como estes e como o galardão PME Excelência, que nos foi também atribuído pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI), já por dois anos consecutivos, constituem para nós um importantíssimo reconhecimento do nosso trabalho. Leva-nos a acreditar que estamos no caminho certo e dá-nos motivação para prosseguir com a nossa estratégia. Sempre investimos no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, promovendo a sua valorização e praticando uma política de proximidade e apoio. Política esta agora distinguida por uma revista de prestígio nacional como a Exame, o que muito nos honra. Este prémio ganha uma enorme dimensão numa época de crise como a que atravessamos. Por seu lado, o prémio da ÓpticaPro veio reconhecer a forte aposta que fizemos na marca e na reformulação dos nossos espaços comerciais no ano passado.

 

OP: Qual a filosofia da NOL?

PS: A nossa filosofia passa pela diferenciação do serviço prestado, quer pela aposta em inovação tecnológica, quer pela qualidade da assistência ao cliente, procurando gerar neste uma natural relação de fidelização para connosco, por nos considerar um parceiro. Por outro lado, procuramos estar sempre a inovar relativamente a formas de captar novos clientes, não sendo nossa política ficar de “porta aberta” à espera que nos procurem.

 

Leia a entrevista completa na ÓpticaPro 106

 

 

16 Abril 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas