Odyssey by Seraphin Suns

Imagem da notícia: Odyssey by Seraphin Suns

Sempre empenhada em criar óculos ‘vintage’ de luxo, a Seraphin Suns vai buscar inspiração a todos os cantos do globo.

Indo de encontro à filosofia da empresa, a coleção de óculos de sol Odyssey combina referências clássicas com detalhes modernos.

Chicago Sun, Lake Sun e Jefferson Sun são os estilos chave, oferecendo aos clientes a possibilidade de optar, por exemplo, entre modelos ao estilo aviador ou os chamados ‘cat-eye’.

A palete de cores é vasta e conta, entre outras, com o clássico preto, o padrão tartaruga e os tons dourados e prateados.

Josh Wyman, coordenador de marketing da marca, explica que esta linha “confere um aspeto contemporâneo a formas ‘vintage’ intemporais”.

 

 

 

4 Abril 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade