Nike Max Transitions para desportos ao ar livre

Imagem da notícia: Nike Max Transitions para desportos ao ar livre

A Nike Vision e a Transitions Optical lançaram uma nova gama de óculos de sol ideais para melhorar a atuação dos praticantes de golfe e de todos os outros desportos ao ar livre, como é o caso das caminhadas ou das corridas.

A Nike Max Transitions está disponível em duas cores, tem lentes sensíveis à luz e promete revolucionar a forma como abordamos o desporto ao ar livre, como refere Grady Lenskim, diretora global da gama de óculos de sol da Transitions.

Graças à combinação da marca Nike, líder do mercado, com as lentes de sol dinâmicas da Transitions, os atletas e entusiastas dos desportos ao ar livre têm agora um acessório que promete ser essencial para melhorar o desempenho atlético.

 

3 Abril 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade