Portimão acolhe Rastreios Gratuitos à Visão

Imagem da notícia: Portimão acolhe Rastreios Gratuitos à Visão

O Centro Comercial Continente Portimão promove uma Ação de Rastreios Gratuitos à Visão a 17, 24 e 31 de março, possibilitando que clientes e visitantes possam usufruir de um diagnóstico precoce e, consequentemente, encontrar uma solução racional e eficaz mais rapidamente.

Os Rastreios Gratuitos à Visão, que decorrem entre as 10:00 e as 18:00, no Piso 0, permitem detetar precocemente problemas de saúde.

Os exames feitos no rastreio incluem a medição da acuidade visual, verificação do reconhecimento das cores e observação da motilidade ocular.

15 Março 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade

Covid-19: optometristas querem saber quando vão ser vacinados

Os optometristas estão sujeitos a uma exposição de risco elevado ao contágio pelo coronavírus SARS-CoV-2 no exercício da sua atividade como profissionais de saúde, devido à proximidade com os utentes. Esta preocupação levou a Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) a questionar o Ministério da Saúde sobre o prazo previsto para o processo de vacinação dos optometristas.

Ler mais 13 Janeiro 2021
AtualidadeVisão