Mido: segunda-feira acima das expectativas

Imagem da notícia: Mido: segunda-feira acima das expectativas

No segundo dia da Mido, em Milão, a adesão do público internacional continua a surpreender. Pela primeira vez a uma segunda-feira, a Mostra Internacional de Óptica, Optometria e Oftalmologia tem recibo milhares de pessoas de todo o mundo.

Ainda que os números oficiais não tenham sido divulgados, a organização da Mido aponta para um aumento significativo de visitantes relativamente ao ano anterior. O público procura novas tendências do mundo óptico e a Mido responde a todas as exigências com uma variedade de expositores de mais de 40 países.

Marcas de ‘design’ de lentes e óculos como a Porsche e a Polaroid aproveitam o evento para festejar os respetivos aniversários, apresentando sofisticadas edições limitadas. Os grupos Sàfilo, Marcolin, Luxottica e Rigo deliciam os visitantes com luxuosos ‘stands’, onde revelam as novas coleções das armações mais prestigiadas.

A ÓpticaPro vai continuar a seguir o evento milanês para lhe contar todas as novidades do certame.

 

12 Março 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Morabeza Solidária 2026: óticas também podem ajudar

A SFRAA – Sociedade Filarmónica de Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora está a promover a campanha Morabeza Solidária 2026. "No âmbito da iniciativa, estão a mobilizar empresas e profissionais do setor ótico para reforçar a componente de saúde visual infantil das crianças na Ilha de Santiago, Cabo Verde.

Ler mais 25 Setembro 2026
Atualidade