Mido: segunda-feira acima das expectativas

Imagem da notícia: Mido: segunda-feira acima das expectativas

No segundo dia da Mido, em Milão, a adesão do público internacional continua a surpreender. Pela primeira vez a uma segunda-feira, a Mostra Internacional de Óptica, Optometria e Oftalmologia tem recibo milhares de pessoas de todo o mundo.

Ainda que os números oficiais não tenham sido divulgados, a organização da Mido aponta para um aumento significativo de visitantes relativamente ao ano anterior. O público procura novas tendências do mundo óptico e a Mido responde a todas as exigências com uma variedade de expositores de mais de 40 países.

Marcas de ‘design’ de lentes e óculos como a Porsche e a Polaroid aproveitam o evento para festejar os respetivos aniversários, apresentando sofisticadas edições limitadas. Os grupos Sàfilo, Marcolin, Luxottica e Rigo deliciam os visitantes com luxuosos ‘stands’, onde revelam as novas coleções das armações mais prestigiadas.

A ÓpticaPro vai continuar a seguir o evento milanês para lhe contar todas as novidades do certame.

 

12 Março 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Essilor regressa à televisão com novo anúncio

A campanha da Varilux® XR series™, a que a reconhecida comunicadora Fátima Lopes dá voz, pretende destacar a personalização das lentes progressivas com especial atenção à medição do Comportamento na Visão de Perto de cada utilizador.

Ler mais 21 Março 2025
Atualidade

AASO recebe doação

A Associação de Apoio à Sustentabilidade da Óptica (AASO) acaba de informar os associados que recebeu uma "generosa" doação de armações e lentes oftálmicas da Clínica Privada de Oftalmologia, no valor de 16.288,47€ (IVA incluído).

Ler mais 19 Março 2025
Atualidade