Mido: segunda-feira acima das expectativas

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No segundo dia da Mido, em Milão, a adesão do público internacional continua a surpreender. Pela primeira vez a uma segunda-feira, a Mostra Internacional de Óptica, Optometria e Oftalmologia tem recibo milhares de pessoas de todo o mundo.

Ainda que os números oficiais não tenham sido divulgados, a organização da Mido aponta para um aumento significativo de visitantes relativamente ao ano anterior. O público procura novas tendências do mundo óptico e a Mido responde a todas as exigências com uma variedade de expositores de mais de 40 países.

Marcas de ‘design’ de lentes e óculos como a Porsche e a Polaroid aproveitam o evento para festejar os respetivos aniversários, apresentando sofisticadas edições limitadas. Os grupos Sàfilo, Marcolin, Luxottica e Rigo deliciam os visitantes com luxuosos ‘stands’, onde revelam as novas coleções das armações mais prestigiadas.

A ÓpticaPro vai continuar a seguir o evento milanês para lhe contar todas as novidades do certame.

 

12 Março 2012
Atualidade

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