Mido: segunda-feira acima das expectativas

Imagem da notícia: Mido: segunda-feira acima das expectativas

No segundo dia da Mido, em Milão, a adesão do público internacional continua a surpreender. Pela primeira vez a uma segunda-feira, a Mostra Internacional de Óptica, Optometria e Oftalmologia tem recibo milhares de pessoas de todo o mundo.

Ainda que os números oficiais não tenham sido divulgados, a organização da Mido aponta para um aumento significativo de visitantes relativamente ao ano anterior. O público procura novas tendências do mundo óptico e a Mido responde a todas as exigências com uma variedade de expositores de mais de 40 países.

Marcas de ‘design’ de lentes e óculos como a Porsche e a Polaroid aproveitam o evento para festejar os respetivos aniversários, apresentando sofisticadas edições limitadas. Os grupos Sàfilo, Marcolin, Luxottica e Rigo deliciam os visitantes com luxuosos ‘stands’, onde revelam as novas coleções das armações mais prestigiadas.

A ÓpticaPro vai continuar a seguir o evento milanês para lhe contar todas as novidades do certame.

 

12 Março 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade