Mido: domingo de estilo e cor em Milão

Imagem da notícia: Mido: domingo de estilo e cor em Milão

A Mido 2012 já começou na capital da moda italiana. No primeiro dia, a Mostra Internacional de Óptica, Optometria e Oftalmologia recebeu a visita do público dos cinco continentes.

Esta edição da Mido apresenta muitas novidades nas tendências do ‘eyewear’: das armações às lentes, passando pelas cores cada vez mais vivas, as maiores e mais prestigiadas marcas internacionais competem entre si para atrair a atenção do público aos seus modernos ‘stands’.

A Mido 2012 conta com cinco pavilhões diferentes: Mido Tech, Asian, Mido Fashion District, Lenses e Mido Design Lab. A ÓpticaPro vai seguir de perto a grande oferta que chega de todos os cantos do mundo e que estará patente em Milão nos próximos três dias.

11 Março 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade