Maui Jim, EZoptics e Lusíadas nos Prémios ÓpticaPro

José Alberto Paula Chaves Sergio Ramos

Paula Chaves, representante da Maui Jim em Portugal, José Alberto, da EZoptics, e Sérgio Ramos, da Lusíadas/Iodel Ibérica, brindam-nos também com a sua presença no II Almoço/Encontro de Imprensa ÓpticaPro.

A votação com vista à eleição das 10 melhores ópticas nacionais ficará assim a cargo de um júri, que reúne alguns dos profissionais de maior relevo do setor da óptica.

O encontro está marcado para dia 31 de Janeiro de 2012, pelas 13h00, no restaurante do hotel The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, no Porto.

26 Janeiro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade

Covid-19: optometristas querem saber quando vão ser vacinados

Os optometristas estão sujeitos a uma exposição de risco elevado ao contágio pelo coronavírus SARS-CoV-2 no exercício da sua atividade como profissionais de saúde, devido à proximidade com os utentes. Esta preocupação levou a Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) a questionar o Ministério da Saúde sobre o prazo previsto para o processo de vacinação dos optometristas.

Ler mais 13 Janeiro 2021
AtualidadeVisão