Os vencedores de 2010

Imagem da notícia: Os vencedores de 2010

As lojas Prismóptica de Aveiro, Mário Oculista de Beja, Jorge Oculista de Braga, Oculista das Portas de Santo António de Estremoz de Évora, Óptica Graça de Faro, Ópticas Lince da Guarda, André Ópticas e Oculista das Avenidas de Lisboa, Óptica Boavista do Porto e o OMB Grupo Óptico de Viseu foram, em 2010, as melhores de Portugal.

De acordo com os pareceres do júri, estas constituem as 10 ópticas que mais se destacaram em 2010 pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade portuguesa. Este ano, outras terão a oportunidade de vencer e arrecadar o título de melhor óptica de Portugal.

24 Janeiro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Essilor torna-se patrocinador do podcast Simply Flow 

A Essilor torna-se o patrocinador da nova temporada do podcast Simply Flow, apresentado pela comunicadora, Fátima Lopes. A segunda temporada do podcast estreia hoje, 6 de fevereiro, e vai contar com 6 episódios que poderão ser ouvidos na Rádio Renascença.

Ler mais 6 Fevereiro 2024
Atualidade

Revista do mês. Os mais lidos de janeiro

Ao virar do primeiro mês de 2024, destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em janeiro da ÓpticaPro.

Ler mais 1 Fevereiro 2024
Atualidade

APLO solicita regulamentação da profissão

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) pretende que o Governo regulamente a profissão e clarifique o decreto que alterou os estatutos da Ordem dos Médicos, dando aos médicos atos que diz serem também próprios dos optometristas.

Ler mais 24 Janeiro 2024
Atualidade