MultiOpticas aposta na caridade social

Imagem da notícia: MultiOpticas aposta na caridade social

Sempre solidária com as causas que mais afectam a população, a MultiOpticas decidiu oferecer óculos usados num ‘reality show’ de grande impacto recentemente finalizado, a utentes da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM).

A selecção das contempladas por esta acção foi feita directamente pela associação, com base nas carências demonstradas a este nível.

A iniciativa surgiu no âmbito de uma área a que a MultiOpticas se está a dedicar cada vez mais, a responsabilidade social que inclui acções que promovem a prevenção e o rastreio regular à visão.

 

12 Janeiro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade