Alain Afflelou com nova loja

Imagem da notícia: Alain Afflelou com nova loja

A Alain Afflelou dá continuidade ao seu bom desempenho em Portugal, inaugurando mais uma loja da rede na cidade de Alverca, dando assim mais um passo na concretização do objectivo da marca: ganhar a expressão que tem noutros mercados da Europa, tornando-se num dos principais ‘players’ do mercado óptico nacional.

A nova loja de Alverca situa-se no Centro Comercial Jumbo Alverca, Estrada Nacional 10, sendo constituída por uma equipa de profissionais com larga experiência no mercado óptico, que promete prestar a melhor oferta em cuidados visuais aos habitantes da região.

Esta abertura representa, assim, a edificação da estratégia de expansão da marca para Portugal, que passa pela criação de 100 pontos de venda, nos próximos anos, localizados nas principais cidades portuguesas.

2 Janeiro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade