GrandOptical lança “Last Call”

Imagem da notícia: GrandOptical lança “Last Call”

A GrandOptical lança a partir de 28 de Dezembro a campanha irresistível “Last Call”, descontos até metade do preço, que termina a 19 de Janeiro.

Esta novidade para 2012 é um ‘refresh’ da campanha que a GrandOptical tem actualmente nas suas lojas com descontos de 30, 40 e 50 por cento em armações e óculos de sol. Marisa Cruz surge mais descontraída e faz este alerta “Last Call” para os últimos dias.

 

 

 

27 Dezembro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

ÓpticaPro 221

A ÓpticaPro 221, edição que destaca na capa Ana e André Dominguez e Raquel Cotovio, da Ofetal Ópticas, está disponível para consulta online.

Ler mais 24 Novembro 2021
AtualidadeRevista