GrandOptical lança “Last Call”

Imagem da notícia: GrandOptical lança “Last Call”

A GrandOptical lança a partir de 28 de Dezembro a campanha irresistível “Last Call”, descontos até metade do preço, que termina a 19 de Janeiro.

Esta novidade para 2012 é um ‘refresh’ da campanha que a GrandOptical tem actualmente nas suas lojas com descontos de 30, 40 e 50 por cento em armações e óculos de sol. Marisa Cruz surge mais descontraída e faz este alerta “Last Call” para os últimos dias.

 

 

 

27 Dezembro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade