Marc Jacobs, um ícone da moda ‘eyewear’

Imagem da notícia: Marc Jacobs, um ícone da moda ‘eyewear’

A nova colecção da Marc Jacobs, distribuída pela Sàfilo, revela modelos sofisticados.

Os detalhes icónicos e repletos de apontamentos de cor tornam cada modelo único.

Inspirados em influências ‘retro’, plenas de ‘glamour’, os óculos de sol e de prescrição da marca assumem-se verdadeiras obras de arte, desenhando um estilo inconfundível.

23 Dezembro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade