Melhoria da situação nas instalações da Hoya na Tailândia

A Hoya Vision Care informa que a situação de calamidade que afectou as instalações da Hoya na Tailândia melhorou consideravelmente.
Prevê-se que a fábrica de Pathumthani, que havia sido encerrada preventivamente, retome a sua actividade durante a segunda quinzena de Novembro, tendo já sido iniciado o processo de retirada de água na fábrica de Ayutthaya, que havia sido inundada.
As instalações da Hoya em Pathumthani, onde são produzidos semi-terminados e lentes de stock para a Europa, foram encerradas no passado dia 21 de Outubro como medida de precaução, tendo permanecido secas desde então e sem sofrer nenhum dano directo provocado pela inundação.
Desde o fim de Outubro, o nível da água foi diminuindo e está agora suficientemente baixo para permitir o acesso seguro aos funcionários para deste modo poderem reiniciar a fabricação no próximo dia 21 de Novembro.

 

 

18 Novembro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade