Melhoria da situação nas instalações da Hoya na Tailândia

A Hoya Vision Care informa que a situação de calamidade que afectou as instalações da Hoya na Tailândia melhorou consideravelmente.
Prevê-se que a fábrica de Pathumthani, que havia sido encerrada preventivamente, retome a sua actividade durante a segunda quinzena de Novembro, tendo já sido iniciado o processo de retirada de água na fábrica de Ayutthaya, que havia sido inundada.
As instalações da Hoya em Pathumthani, onde são produzidos semi-terminados e lentes de stock para a Europa, foram encerradas no passado dia 21 de Outubro como medida de precaução, tendo permanecido secas desde então e sem sofrer nenhum dano directo provocado pela inundação.
Desde o fim de Outubro, o nível da água foi diminuindo e está agora suficientemente baixo para permitir o acesso seguro aos funcionários para deste modo poderem reiniciar a fabricação no próximo dia 21 de Novembro.

 

 

18 Novembro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

F3M cria equipa da felicidade

Envolver colaboradores de várias áreas na realização de eventos internos, estimular a criatividade e promover a motivação e a proximidade entre os mais de 100 funcionários é o principal objetivo da "Happy Team" (Equipa Feliz, em português), a mais recente iniciativa lançada pela F3M, empresa de referência nacional em Tecnologia.

Ler mais 11 Dezembro 2024
Atualidade

Até sempre Gonçalo Empis

A morte de Gonçalo Empis, diretor-geral da Carl Zeiss Vision em Portugal, foi anunciada no passado dia 16 de novembro. O mundo da ótica está, definitivamente, mais pobre.

Ler mais 5 Dezembro 2024
Atualidade