Melhoria da situação nas instalações da Hoya na Tailândia

A Hoya Vision Care informa que a situação de calamidade que afectou as instalações da Hoya na Tailândia melhorou consideravelmente.
Prevê-se que a fábrica de Pathumthani, que havia sido encerrada preventivamente, retome a sua actividade durante a segunda quinzena de Novembro, tendo já sido iniciado o processo de retirada de água na fábrica de Ayutthaya, que havia sido inundada.
As instalações da Hoya em Pathumthani, onde são produzidos semi-terminados e lentes de stock para a Europa, foram encerradas no passado dia 21 de Outubro como medida de precaução, tendo permanecido secas desde então e sem sofrer nenhum dano directo provocado pela inundação.
Desde o fim de Outubro, o nível da água foi diminuindo e está agora suficientemente baixo para permitir o acesso seguro aos funcionários para deste modo poderem reiniciar a fabricação no próximo dia 21 de Novembro.

 

 

18 Novembro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

Ler mais 30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos