Presidente Optivisão nomeada para dois galardões

Imagem da notícia: Presidente Optivisão nomeada para dois galardões

A presidente do Conselho de Administração da Optivisão, Maria Adelaide Penedo, foi nomeada para os Prémios “Mulher de Negócios” e “Executiva do Ano”, uma iniciativa da revista Máxima que contará com o apoio do jornal de Negócios.
Maria Adelaide afirma que “é um orgulho para mim e para todo o grupo Optivisão esta nomeação. Penso que estes prémios não nomeiam apenas a “Mulher de Negócios” e “Executiva do Ano”, nomeiam mães, avós, esposas, donas de casa, mulheres que todos os dias se multiplicam em três e que, mesmo assim, adquirem todo o mérito e reconhecimento no seu trabalho”.
O grupo Optivisão opera em 11 lojas próprias e em mais de 260 em regime de ‘franchising’ e baseia toda a sua actividade no critério da Qualidade.

27 Outubro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade