Presidente Optivisão nomeada para dois galardões

Imagem da notícia: Presidente Optivisão nomeada para dois galardões

A presidente do Conselho de Administração da Optivisão, Maria Adelaide Penedo, foi nomeada para os Prémios “Mulher de Negócios” e “Executiva do Ano”, uma iniciativa da revista Máxima que contará com o apoio do jornal de Negócios.
Maria Adelaide afirma que “é um orgulho para mim e para todo o grupo Optivisão esta nomeação. Penso que estes prémios não nomeiam apenas a “Mulher de Negócios” e “Executiva do Ano”, nomeiam mães, avós, esposas, donas de casa, mulheres que todos os dias se multiplicam em três e que, mesmo assim, adquirem todo o mérito e reconhecimento no seu trabalho”.
O grupo Optivisão opera em 11 lojas próprias e em mais de 260 em regime de ‘franchising’ e baseia toda a sua actividade no critério da Qualidade.

27 Outubro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão