Comunicado HSO

Imagem da notícia: Comunicado HSO

A HSO informa que a colecção actual e original da Exalt Cycle tem gravado nas hastes “By Exalt Cycle SA” e não “Vidi Vici”, como aparecia na antiga colecção.
Desta forma, caso seja solicitada assistência para alguma das peças da colecção antiga, a HSO não tem forma de responder com uma peça igual. Contudo, existe a possibilidade de a empresa oferecer um modelo de substituição equivalente, na aquisição da nova colecção.

25 Outubro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade