Hoya Lens Iberia lança comunicado

“A Hoya Vision Care comunica que a nossa fábrica de lentes de receituário em Ayutthaya, Tailândia, foi finalmente afectada pelas graves inundações que assolaram o território. Apesar do desastre natural e humano, felizmente não temos vítimas a lamentar entre os nossos colaboradores.

A água apenas afectou máquinas e instalações e por este motivo, estimamos que o fabrico estará interrompido durante um mês.

Apesar do desastre natural e humano, felizmente não temos vítimas a lamentar entre os nossos colaboradores.Os nossos fornecedores de máquinas e equipamentos estão a preparar a instalação adicional nas fábricas europeias, enquanto que, simultaneamente, na Tailândia, as equipas de manutenção estão a postos para intervir, quando as águas baixarem.

Realçamos que todas as restantes fábricas na Ásia, (Tailândia, Vietnam e China) não tiveram a sua actividade afectada por esta catástrofe.Durante as próximas semanas, a Hoya continuará a fornecer sem incidências a maior parte da sua gama de produtos, porém, algumas lentes estarão mais dependentes da implementação do actual plano de contingência.

As nossas equipas Comercial e Serviço a Clientes de toda a Europa estão proactivamente a contactar os nossos clientes, com o objectivo de apontar produtos alternativos, e dar todo o apoio e esclarecimentos necessários, neste momento tão difícil.

Antecipadamente, agradecemos aos nossos clientes a sua compreensão e apoio, e asseguramos que seguiremos profundamente comprometidos com a solução dos inconvenientes que esta catástrofe trouxe a todos nós.

Oportunamente, actualizaremos o estado de situação, assim que tenham decorrido algumas etapas mais do nosso plano de contingência.”

 

17 Outubro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas