Hoya Lens Iberia lança comunicado

“A Hoya Vision Care comunica que a nossa fábrica de lentes de receituário em Ayutthaya, Tailândia, foi finalmente afectada pelas graves inundações que assolaram o território. Apesar do desastre natural e humano, felizmente não temos vítimas a lamentar entre os nossos colaboradores.

A água apenas afectou máquinas e instalações e por este motivo, estimamos que o fabrico estará interrompido durante um mês.

Apesar do desastre natural e humano, felizmente não temos vítimas a lamentar entre os nossos colaboradores.Os nossos fornecedores de máquinas e equipamentos estão a preparar a instalação adicional nas fábricas europeias, enquanto que, simultaneamente, na Tailândia, as equipas de manutenção estão a postos para intervir, quando as águas baixarem.

Realçamos que todas as restantes fábricas na Ásia, (Tailândia, Vietnam e China) não tiveram a sua actividade afectada por esta catástrofe.Durante as próximas semanas, a Hoya continuará a fornecer sem incidências a maior parte da sua gama de produtos, porém, algumas lentes estarão mais dependentes da implementação do actual plano de contingência.

As nossas equipas Comercial e Serviço a Clientes de toda a Europa estão proactivamente a contactar os nossos clientes, com o objectivo de apontar produtos alternativos, e dar todo o apoio e esclarecimentos necessários, neste momento tão difícil.

Antecipadamente, agradecemos aos nossos clientes a sua compreensão e apoio, e asseguramos que seguiremos profundamente comprometidos com a solução dos inconvenientes que esta catástrofe trouxe a todos nós.

Oportunamente, actualizaremos o estado de situação, assim que tenham decorrido algumas etapas mais do nosso plano de contingência.”

 

17 Outubro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade