Hoya Lens Iberia lança comunicado

“A Hoya Vision Care comunica que a nossa fábrica de lentes de receituário em Ayutthaya, Tailândia, foi finalmente afectada pelas graves inundações que assolaram o território. Apesar do desastre natural e humano, felizmente não temos vítimas a lamentar entre os nossos colaboradores.

A água apenas afectou máquinas e instalações e por este motivo, estimamos que o fabrico estará interrompido durante um mês.

Apesar do desastre natural e humano, felizmente não temos vítimas a lamentar entre os nossos colaboradores.Os nossos fornecedores de máquinas e equipamentos estão a preparar a instalação adicional nas fábricas europeias, enquanto que, simultaneamente, na Tailândia, as equipas de manutenção estão a postos para intervir, quando as águas baixarem.

Realçamos que todas as restantes fábricas na Ásia, (Tailândia, Vietnam e China) não tiveram a sua actividade afectada por esta catástrofe.Durante as próximas semanas, a Hoya continuará a fornecer sem incidências a maior parte da sua gama de produtos, porém, algumas lentes estarão mais dependentes da implementação do actual plano de contingência.

As nossas equipas Comercial e Serviço a Clientes de toda a Europa estão proactivamente a contactar os nossos clientes, com o objectivo de apontar produtos alternativos, e dar todo o apoio e esclarecimentos necessários, neste momento tão difícil.

Antecipadamente, agradecemos aos nossos clientes a sua compreensão e apoio, e asseguramos que seguiremos profundamente comprometidos com a solução dos inconvenientes que esta catástrofe trouxe a todos nós.

Oportunamente, actualizaremos o estado de situação, assim que tenham decorrido algumas etapas mais do nosso plano de contingência.”

 

17 Outubro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Óticas estão incluídas no Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
Atualidade

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade