GRANDOPTICAL LANÇA BRAND WEEKS NAS LOJAS RANDOPTICAL

A GrandOptical arranca o mês de Agosto com a iniciativa Brand Weeks: campanhas de óculos de sol de grandes marcas a preços muito convidativos, uma vez por mês e durante duas semanas, exclusivo nas lojas da marca.

É já a partir do dia 3 de Agosto, que se estreia a primeira Brand Week com a marca italiana Emporio Armani, que até dia 17 de Agosto.

As Brand Weeks são mais uma iniciativa de marketing para os clientes GrandOptical – a marca premium do grupo GrandVision, que se compromete em fabricar lentes para óculos graduados numa hora, agora, mais do que ter os novos modelos de todas as grandes marcas, disponibiliza excelentes oportunidades, numa estratégia de fidelização contínua.

 

 

22 Agosto 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

APLO tem nova direção

A Lista X, liderada por João Caetano, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO). A votação ocorreu no passado sábado, dia 9 de novembro, numa eleição que contou com 607 membros a decidirem o futuro da associação.

Ler mais 12 Novembro 2024
Atualidade