GRANDOPTICAL LANÇA BRAND WEEKS NAS LOJAS RANDOPTICAL

A GrandOptical arranca o mês de Agosto com a iniciativa Brand Weeks: campanhas de óculos de sol de grandes marcas a preços muito convidativos, uma vez por mês e durante duas semanas, exclusivo nas lojas da marca.

É já a partir do dia 3 de Agosto, que se estreia a primeira Brand Week com a marca italiana Emporio Armani, que até dia 17 de Agosto.

As Brand Weeks são mais uma iniciativa de marketing para os clientes GrandOptical – a marca premium do grupo GrandVision, que se compromete em fabricar lentes para óculos graduados numa hora, agora, mais do que ter os novos modelos de todas as grandes marcas, disponibiliza excelentes oportunidades, numa estratégia de fidelização contínua.

 

 

22 Agosto 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

EXPOCECOP: anunciados os palestrantes deste ano

Nos próximos dias 5 e 6 de abril irá realizar-se a ExpoCECOP, no Hotel Montebelo Viseu, que contará com um painel de palestrantes de renome, que prometem inspirar, num dos eventos do setor mais esperados do ano.

Ler mais 11 Março 2025
Atualidade