GRANDOPTICAL LANÇA BRAND WEEKS NAS LOJAS RANDOPTICAL

A GrandOptical arranca o mês de Agosto com a iniciativa Brand Weeks: campanhas de óculos de sol de grandes marcas a preços muito convidativos, uma vez por mês e durante duas semanas, exclusivo nas lojas da marca.

É já a partir do dia 3 de Agosto, que se estreia a primeira Brand Week com a marca italiana Emporio Armani, que até dia 17 de Agosto.

As Brand Weeks são mais uma iniciativa de marketing para os clientes GrandOptical – a marca premium do grupo GrandVision, que se compromete em fabricar lentes para óculos graduados numa hora, agora, mais do que ter os novos modelos de todas as grandes marcas, disponibiliza excelentes oportunidades, numa estratégia de fidelização contínua.

 

 

22 Agosto 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade