Paixão ao primeiro olhar

 

Para as mulheres do século XXI, confiantes, apaixonadas e independentes, a Silhouette apresenta a Crystal Collection. Uma colecção em que o design minimalista das peças foi enriquecido pelo inconfundível brilho e fascínio dos cristais. O resultado são peças que transbordam emoção e autenticidade.

Os rostos desta nova era Silhouette são Nadja Auermann e Helena Christensen, fotografadas por Neil Kirk – um dos mais reputados fotógrafos de moda – que interpreta a singularidade da Colecção Crystal e capta a essência da beleza inconfundível das duas top models.

A colecção de sete modelos – quatro oftálmicos e três de sol – são conhecidos pela sua leveza e funcionalidade, qualidades essenciais para a mulher cosmopolita, de carreira e detentora de vários papéis: mulher, mãe e trabalhadora. A magia de Crystals dá novas perspectivas à visão e amplifica o mundo Silhouette graças aos cristais Swarovski delicadamente facetados.

Nadja Auermann e Helena Christensen não serão as únicas a ver o Mundo através de uns óculos Crystal da Silhouette. Esta é já uma possibilidade para mulheres requintadas de todo o mundo.

A sua diversidade de modelos e elegância peculiar garantem agradar a todos os estilos, modos de vida e profissões, quebrando quaisquer barreiras. Crystal Collection… a redefinição estética ao serviço de uma paixão.

10 Agosto 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

F3M cria equipa da felicidade

Envolver colaboradores de várias áreas na realização de eventos internos, estimular a criatividade e promover a motivação e a proximidade entre os mais de 100 funcionários é o principal objetivo da "Happy Team" (Equipa Feliz, em português), a mais recente iniciativa lançada pela F3M, empresa de referência nacional em Tecnologia.

Ler mais 11 Dezembro 2024
Atualidade

Até sempre Gonçalo Empis

A morte de Gonçalo Empis, diretor-geral da Carl Zeiss Vision em Portugal, foi anunciada no passado dia 16 de novembro. O mundo da ótica está, definitivamente, mais pobre.

Ler mais 5 Dezembro 2024
Atualidade