Paixão ao primeiro olhar

 

Para as mulheres do século XXI, confiantes, apaixonadas e independentes, a Silhouette apresenta a Crystal Collection. Uma colecção em que o design minimalista das peças foi enriquecido pelo inconfundível brilho e fascínio dos cristais. O resultado são peças que transbordam emoção e autenticidade.

Os rostos desta nova era Silhouette são Nadja Auermann e Helena Christensen, fotografadas por Neil Kirk – um dos mais reputados fotógrafos de moda – que interpreta a singularidade da Colecção Crystal e capta a essência da beleza inconfundível das duas top models.

A colecção de sete modelos – quatro oftálmicos e três de sol – são conhecidos pela sua leveza e funcionalidade, qualidades essenciais para a mulher cosmopolita, de carreira e detentora de vários papéis: mulher, mãe e trabalhadora. A magia de Crystals dá novas perspectivas à visão e amplifica o mundo Silhouette graças aos cristais Swarovski delicadamente facetados.

Nadja Auermann e Helena Christensen não serão as únicas a ver o Mundo através de uns óculos Crystal da Silhouette. Esta é já uma possibilidade para mulheres requintadas de todo o mundo.

A sua diversidade de modelos e elegância peculiar garantem agradar a todos os estilos, modos de vida e profissões, quebrando quaisquer barreiras. Crystal Collection… a redefinição estética ao serviço de uma paixão.

10 Agosto 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Como não enlouquecer com a pandemia?

Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro vai acontecer o BootCamp de Higiene Mental com Humor. A formação é online e essencialmente prática e visa dar ferramentas de humor e criatividade a qualquer pessoa para a ajudar a lidar com a carga negativa associada à Covid-19.

Ler mais 29 Outubro 2020
Atualidade