Paixão ao primeiro olhar

 

Para as mulheres do século XXI, confiantes, apaixonadas e independentes, a Silhouette apresenta a Crystal Collection. Uma colecção em que o design minimalista das peças foi enriquecido pelo inconfundível brilho e fascínio dos cristais. O resultado são peças que transbordam emoção e autenticidade.

Os rostos desta nova era Silhouette são Nadja Auermann e Helena Christensen, fotografadas por Neil Kirk – um dos mais reputados fotógrafos de moda – que interpreta a singularidade da Colecção Crystal e capta a essência da beleza inconfundível das duas top models.

A colecção de sete modelos – quatro oftálmicos e três de sol – são conhecidos pela sua leveza e funcionalidade, qualidades essenciais para a mulher cosmopolita, de carreira e detentora de vários papéis: mulher, mãe e trabalhadora. A magia de Crystals dá novas perspectivas à visão e amplifica o mundo Silhouette graças aos cristais Swarovski delicadamente facetados.

Nadja Auermann e Helena Christensen não serão as únicas a ver o Mundo através de uns óculos Crystal da Silhouette. Esta é já uma possibilidade para mulheres requintadas de todo o mundo.

A sua diversidade de modelos e elegância peculiar garantem agradar a todos os estilos, modos de vida e profissões, quebrando quaisquer barreiras. Crystal Collection… a redefinição estética ao serviço de uma paixão.

10 Agosto 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade