Ray-Ban marca presença no Optimus Alive’11

A autenticidade da Ray-Ban ocupou, pela primeira vez, o centro do palco do Festival Optimus Alive’ 11, celebrando a forte ligação da marca ao mundo da música.

De 6 a 9 de Julho, a Ray-Ban realizou no seu ‘stand’ vários passatempos, onde os milhares de fãs tiveram a possibilidade de ganhar prémios diários e puderam, ainda, experimentar os seus óculos de eleição.

De facto, a Ray-Ban tem sido uma presença importante no mundo musical, marcando o ritmo da música e da moda. E, como ícone dos anos ’30, a insígnia representa a ligação perfeita entre o espírito rock n’roll e as tendências futuras.

11 Julho 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Woodys apresenta Outsiders

A Woodys apresenta Outsiders, uma campanha em que os protagonistas são seres misteriosos e enigmáticos, com um estilo excêntrico e requintado.

Ler mais 22 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

Cazal Eyewear celebra 40 anos

A Cazal Eyewear celebra 40 anos de legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni, ex-chief designer e epónimo da CAZAL. Para a celebração, a marca lançou uma nova coleção, disponível na André Opticas.

Ler mais 20 Setembro 2023
AtualidadeÓculos