Ray-Ban marca presença no Optimus Alive’11

A autenticidade da Ray-Ban ocupou, pela primeira vez, o centro do palco do Festival Optimus Alive’ 11, celebrando a forte ligação da marca ao mundo da música.

De 6 a 9 de Julho, a Ray-Ban realizou no seu ‘stand’ vários passatempos, onde os milhares de fãs tiveram a possibilidade de ganhar prémios diários e puderam, ainda, experimentar os seus óculos de eleição.

De facto, a Ray-Ban tem sido uma presença importante no mundo musical, marcando o ritmo da música e da moda. E, como ícone dos anos ’30, a insígnia representa a ligação perfeita entre o espírito rock n’roll e as tendências futuras.

11 Julho 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Mercado ótico cresce em Portugal

O volume de negócios do setor retalhista de produtos óticos atingiu os 850 milhões de euros em 2024, valor que representa um crescimento de 6,9% face ao ano anterior.

Ler mais 7 Novembro 2025
Atualidade