Ray-Ban marca presença no Optimus Alive’11

A autenticidade da Ray-Ban ocupou, pela primeira vez, o centro do palco do Festival Optimus Alive’ 11, celebrando a forte ligação da marca ao mundo da música.

De 6 a 9 de Julho, a Ray-Ban realizou no seu ‘stand’ vários passatempos, onde os milhares de fãs tiveram a possibilidade de ganhar prémios diários e puderam, ainda, experimentar os seus óculos de eleição.

De facto, a Ray-Ban tem sido uma presença importante no mundo musical, marcando o ritmo da música e da moda. E, como ícone dos anos ’30, a insígnia representa a ligação perfeita entre o espírito rock n’roll e as tendências futuras.

11 Julho 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade