Ray-Ban marca presença no Optimus Alive’11

A autenticidade da Ray-Ban ocupou, pela primeira vez, o centro do palco do Festival Optimus Alive’ 11, celebrando a forte ligação da marca ao mundo da música.

De 6 a 9 de Julho, a Ray-Ban realizou no seu ‘stand’ vários passatempos, onde os milhares de fãs tiveram a possibilidade de ganhar prémios diários e puderam, ainda, experimentar os seus óculos de eleição.

De facto, a Ray-Ban tem sido uma presença importante no mundo musical, marcando o ritmo da música e da moda. E, como ícone dos anos ’30, a insígnia representa a ligação perfeita entre o espírito rock n’roll e as tendências futuras.

11 Julho 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade