Optometron proporciona formação

A Optometron, especializada em equipamentos de diagnóstico oftalmológico, vai promover, em colaboração com a Universidade do Minho, no próximo dia 3 de Julho de 2011, uma formação de Perimetria e Retinografia Não Midriática, no Novotel em Lisboa.

O evento, que será leccionado por José M. González-Méijome, tratará da análise anatómica e funcional do fundo ocular e da sua aplicação em Optometria, com vista a ampliar o conhecimento dos optometristas e expandir a sua intervenção na prevenção e detecção precoce das patologias do fundo ocular.

 

Mais informações na ÓpticaPro 91

16 Maio 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Tiedra e I3O anunciam parceria

A I3O será o distribuidor oficial da gama completa de produtos Tiedra para o cuidado dos olhos e olho seco, incluindo tratamentos inovadores para as pálpebras e pestanas, bem como soluções avançadas de limpeza e manutenção para lentes de contacto.

Ler mais 19 Junho 2024
Atualidade

CV e Cavalinho lançam parceria de linha de óculos exclusiva 

Os Conselheiros da Visão (CV), em parceria com a prestigiada marca portuguesa Cavalinho, acabam de lançar uma linha de armações e óculos de sol exclusiva que abrange uma grande variedade de modelos masculinos e femininos, todos projetados com um compromisso de excelência inabalável. 

Ler mais 31 Maio 2024
Atualidade