Conselheiros da Visão apostam na imagem

A Pousada de Viseu foi o local escolhido para a sexta edição do encontro, que ocorreu de 30 de Abril a 1 de Maio. Trata-se, segundo a organização, de mais um momento para conhecer, aprender e desenvolver, tornando os ópticos Conselheiros da Visão cada vez mais especializados na defesa da Saúde Ocular em Primeiro Lugar.


Apesar do céu cinzento e da ameaça constante de chuva, o número de profissionais a aderir à iniciativa duplicou, comparando com edições anteriores. Quando questionado sobre as razões desta forte adesão, Júlio Gonçalves, director de marketing e comunicação dos Conselheiros da Visão, salientou o trabalho que o novo corpo da direcção tem vindo a efectuar. “Conseguimos cerca de 60 inscrições este ano, o que nos leva a pensar que os ópticos acreditam cada vez mais no grupo. Existe, sem dúvida, um reconhecimento pelo trabalho já efectuado”.
Em relação ao programa do VI Simpósio, Júlio Gonçalves destacou a parceria com a empresa de decoração Yudigar. “Esta firma está a realizar a Loja Tipo Conselheiros da Visão, um projecto que acarreta inúmeras vantagens. Ter uma imagem corporativa forte é essencial para um maior sucesso. Queremos que as lojas associadas possuam uma estética semelhante, para que os consumidores consigam identificar facilmente as ópticas Conselheiros da Visão”, revela o responsável de marketing e
comunicação.

 

Veja a versão integral da reportagem na ÓpticaPro 91

3 Maio 2011
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Maxivisão na Silmo Paris para “evoluir” e se “posicionar” 

A presença da ótica de Poiares no certame internacional foi o ponto de partida para reencontros e aprendizagens. Este ano, com a participação da Maxivisão na SILMO Academy, a marca passa a ser oficialmente parceira da International Opticians Association.

Ler mais 28 Outubro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

Silmo Paris une visionários do eyewear

Depois de quatro dias de sorrisos, encontros e muita energia, a equipa do Silmo Paris fechou as portas do salão internacional de ótica com a sensação de missão cumprida. Entre os dias 23 e 26 de setembro, 750 expositores e 27.000 visitantes de todo o mundo encheram o Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte e confirmaram o talento e a inovação que abunda no setor eyewear.

Ler mais 21 Outubro 2022
Eventos e formaçãoÓculosVisão