Elegância sublime na Mido 2011

Desenhada para mulheres, a nova linha Etta, da Moscot, revela a essência pura e delicada do ser feminino.

O formato ‘cat-eyes’ e os detalhes em forma de estrela estampados nos frontais, acentuam a elegância, o estilo e a distinção de todas as usuárias.

Confeccionados em acetato,  estes óculos assumem-se uma das grandes novidades apresentadas pelo Baum Vision Group no certame de Milão.

21 Março 2011
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Até sempre José Maria, o mestre da ótica portuguesa

No verão passado, ouvimos José Maria Rodrigues, ao lado da sua mulher - Manuela Rodrigues, no Podcast Lente Indiscreta. Talvez uma das últimas conversas a que tivemos o privilégio de assistir antes da sua partida. O fundador da Sociel faleceu hoje, pelas 14h00, deixando a ótica portuguesa definitivamente mais pobre.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade