ANO a par das novas tecnologias

Ciente de que o desafio de estar na vanguarda não pode, de forma alguma, ser perdido, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou no seu 4º Congresso Nacional da Óptica Ocular, em Vilamoura, o seu “projecto mobile” no domínio das novas tecnologias.

Trata-se de uma aplicação para iPhone que permite pesquisar, num telemóvel equipado com esta aplicação, os estabelecimentos associados ANO geograficamente mais próximos.

Para o presidente da ANO, Rui Correia, “esta nova aplicação, que dá a conhecer ao cliente final a loja mais próxima, promove o sector da óptica de uma forma inovadora e perfeitamente ajustada às exigências da actual sociedade de informação.”

16 Março 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade

Óticas podem abrir durante o recolher obrigatório

Entre os estabelecimentos que podem continuar a ter portas abertas nos dois próximos fins de semana, de 14, 15, 21 e 22 de novembro, depois das 13h, encontram-se as lojas de ótica, com ou sem gabinetes de optometria, com uma área igual ou inferior a 200 metros quadrados, enquadrando-se nas exceções – artº 29º - 2 – a) “de saúde”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Atualidade