ANO a par das novas tecnologias

Ciente de que o desafio de estar na vanguarda não pode, de forma alguma, ser perdido, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou no seu 4º Congresso Nacional da Óptica Ocular, em Vilamoura, o seu “projecto mobile” no domínio das novas tecnologias.

Trata-se de uma aplicação para iPhone que permite pesquisar, num telemóvel equipado com esta aplicação, os estabelecimentos associados ANO geograficamente mais próximos.

Para o presidente da ANO, Rui Correia, “esta nova aplicação, que dá a conhecer ao cliente final a loja mais próxima, promove o sector da óptica de uma forma inovadora e perfeitamente ajustada às exigências da actual sociedade de informação.”

16 Março 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos