Yoga para os olhos

A Silhouette promove, para um maior relaxe visual, um completo programa de yoga, criado em parceria com o mestre belga Jozef Kiekens.

Com mais de 50 anos de experiência, o especialista propõe um conjunto completo de exercícios oculares que visam descontrair e revitalizar a visão, propagando-se para todo o corpo e transformando verdadeiramente a qualidade visual do praticante. Os exercícios mostram-se muito práticos, possíveis de realizar em qualquer altura e local. Em pouco tempo, o programa garante que a visão do praticante estará menos cansada e preparada para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

14 Janeiro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade