Alain Afflelou junta-se aos “leões”

O espírito leonino invadiu a loja Alain Afflelou na Praça de Londres, em Lisboa. Os jogadores do Sporting Clube de Portugal, Rui Patrício e Pedro Mendes, juntamente com Jubas, a mascote oficial do clube, entregaram óculos graduados a várias crianças que efectuaram o rastreio visual e revelaram problemas visuais.

A parceria entre a Alain Afflelou e o emblema verde-e-branco insere-se na campanha “Prevenção do Insucesso Escolar” e proporciona não só a resolução dos problemas visuais dos mais pequenos, como lhes oferece também a oportunidade de estar perto e conversar com os jogadores, verdadeiros ídolos das crianças.

23 Dezembro 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade