Alain Afflelou junta-se aos “leões”

O espírito leonino invadiu a loja Alain Afflelou na Praça de Londres, em Lisboa. Os jogadores do Sporting Clube de Portugal, Rui Patrício e Pedro Mendes, juntamente com Jubas, a mascote oficial do clube, entregaram óculos graduados a várias crianças que efectuaram o rastreio visual e revelaram problemas visuais.

A parceria entre a Alain Afflelou e o emblema verde-e-branco insere-se na campanha “Prevenção do Insucesso Escolar” e proporciona não só a resolução dos problemas visuais dos mais pequenos, como lhes oferece também a oportunidade de estar perto e conversar com os jogadores, verdadeiros ídolos das crianças.

23 Dezembro 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade