Conselheiros da Visão no circo

Os Conselheiros da Visão começam 2011 com um novo corpo de órgãos sociais. Assim, até 2013, o grupo “verde” terá uma direcção encabeçada por Rafael Silva e completada por Fernando Almeida, Pedro Soares, Luís Neves e Júlio Sousa. Também o Conselho Fiscal, a Assembleia-Geral e o Conselho Consultivo sofreram alterações com estas eleições.

Com uma faceta ligada à mudança e ao dinamismo, os membros do grupo aproveitaram a época natalícia para uma ida ao circo. Promovida pela Associação Nacional dos Ópticos (ANO), a iniciativa ficou marcada pelo convívio saudável e pela boa-disposição permanente. Segundo Rafael Silva, “é com muito prazer que o grupo se associa a este tipo de eventos, contando sempre com uma forte presença de todos os cooperadores”.

 

 

redaccao@opticapro.pt

22 Dezembro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos