Conselheiros da Visão no circo

Os Conselheiros da Visão começam 2011 com um novo corpo de órgãos sociais. Assim, até 2013, o grupo “verde” terá uma direcção encabeçada por Rafael Silva e completada por Fernando Almeida, Pedro Soares, Luís Neves e Júlio Sousa. Também o Conselho Fiscal, a Assembleia-Geral e o Conselho Consultivo sofreram alterações com estas eleições.

Com uma faceta ligada à mudança e ao dinamismo, os membros do grupo aproveitaram a época natalícia para uma ida ao circo. Promovida pela Associação Nacional dos Ópticos (ANO), a iniciativa ficou marcada pelo convívio saudável e pela boa-disposição permanente. Segundo Rafael Silva, “é com muito prazer que o grupo se associa a este tipo de eventos, contando sempre com uma forte presença de todos os cooperadores”.

 

 

redaccao@opticapro.pt

22 Dezembro 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade