Marchon “invade” Portugal

A 15 de Outubro, a Marchon Eyewear inaugurou, no Hotel Altis Belém, em Lisboa, a exposição Marchon Gallery. O evento marca a entrada da insígnia em território português com representação própria. A inauguração contou, entre outros, com a presença de Teresa Ferreira (à direita, na foto), representante da Marchon em Portugal e Alessandra Nathan, representante europeia (à esquerda, na foto).

A multinacional actua há algum tempo em Portugal através de agentes, investindo agora na representação própria como forma de conquistar o mercado luso.

No catálogo da Marchon pontificam importantes marcas ‘eyewear’, tais como a Calvin Klein, Michael Kors, Nike e Lacoste.

21 Outubro 2010
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

A situação sanitária em torno da Covid-19 continua a alterar os planos do setor ótico a nível mundial. Ontem foi a vez de a opti e a Mido do próximo ano anunciarem as mudanças que tiveram que fazer ao seu calendário.

Ler mais 13 Outubro 2020
Eventos e formação

Já são conhecidos os vencedores dos Silmo d’Or 2020

A iniciativa Silmo d’Or, que decorreu este ano em formato virtual através das plataformas digitais do Silmo Paris, destacou novamente a criatividade e a inovação, dois conceitos que andam de mãos dadas para premiar a ótica, a exclusividade e a qualidade deste mercado.

Ler mais 6 Outubro 2020
Eventos e formação