Marchon “invade” Portugal

A 15 de Outubro, a Marchon Eyewear inaugurou, no Hotel Altis Belém, em Lisboa, a exposição Marchon Gallery. O evento marca a entrada da insígnia em território português com representação própria. A inauguração contou, entre outros, com a presença de Teresa Ferreira (à direita, na foto), representante da Marchon em Portugal e Alessandra Nathan, representante europeia (à esquerda, na foto).

A multinacional actua há algum tempo em Portugal através de agentes, investindo agora na representação própria como forma de conquistar o mercado luso.

No catálogo da Marchon pontificam importantes marcas ‘eyewear’, tais como a Calvin Klein, Michael Kors, Nike e Lacoste.

21 Outubro 2010
Eventos e formação

Notícias relacionadas

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Chega a Portugal a Alcon Experience Academy

A Alcon reinventa a sua proposta de apoio à formação contínua para os especialistas em cuidados da saúde ocular e converte o Instituto Alcon na Alcon Experience Academy.

Ler mais 23 Dezembro 2020
Eventos e formaçãoLentes