Campanha Conforto Total

De modo a gerar maior volume de negócios para as lojas e, ao mesmo tempo, garantir um conforto visual extraordinário aos utilizadores em qualquer situação, a Prats vai disponibilizar dois produtos que se complementam na sua utilização, o Imax Evolution e o Imax InSide. Na campanha Conforto Total, que dura até ao final do ano, na compra das Imax Evolution, as lentes interiores Imax InSide são vendidas por um preço simbólico.

O Imax Evolution propõe níveis máximos de individualização, o que garante ao usuário campos de visão totalmente estabilizados, independentemente da graduação ou armação escolhidas. Já o Imax InSide oferece um detalhe único de visão em espaços interiores. A amplitude proporcionada ajuda ainda a eliminar as tensões posturais e as incómodas dores cervicais.

19 Outubro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade