Espírito jovem e urbano

Imagem da notícia: Espírito jovem e urbano

A colecção ‘eyewear’ Boss Orange, de Hugo Boss, reflecte o espírito jovem e moderno da marca.

Com um ‘design’ inovador, os óculos adequam-se na perfeição àqueles que possuem uma atitude contemporânea e despreocupada.

Os novos modelos Boss Orange atraem de facto pelo seu aspecto jovem e metropolitano, num cruzamento de estilos distintos.

O metal e o acetato assumem-se os materiais de eleição nestas armações, que primam por cores cativantes e detalhes arrebatadores.

 

7 Setembro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Como não enlouquecer com a pandemia?

Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro vai acontecer o BootCamp de Higiene Mental com Humor. A formação é online e essencialmente prática e visa dar ferramentas de humor e criatividade a qualquer pessoa para a ajudar a lidar com a carga negativa associada à Covid-19.

Ler mais 29 Outubro 2020
Atualidade