Espírito jovem e urbano

Imagem da notícia: Espírito jovem e urbano

A colecção ‘eyewear’ Boss Orange, de Hugo Boss, reflecte o espírito jovem e moderno da marca.

Com um ‘design’ inovador, os óculos adequam-se na perfeição àqueles que possuem uma atitude contemporânea e despreocupada.

Os novos modelos Boss Orange atraem de facto pelo seu aspecto jovem e metropolitano, num cruzamento de estilos distintos.

O metal e o acetato assumem-se os materiais de eleição nestas armações, que primam por cores cativantes e detalhes arrebatadores.

 

7 Setembro 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade