F3M promove Visão de Futuro

Imagem da notícia: F3M promove Visão de Futuro

A F3M promoverá a segunda edição da iniciativa Visão de Futuro a 17 de Setembro.

Através da reunião de várias entidades ligadas ao ramo óptico, discutir-se-á o futuro do sector e promover-se-ão inúmeros debates com temas cruciais para os empresários e intervenientes da área.

A decorrer em Lisboa, o debate insere-se no âmbito da iniciativa “Sentidos sem Barreiras”, um conjunto de actividades promovidas pelo Oculista das Avenidas, de 15 de Setembro a 15 de Outubro.

30 Agosto 2010
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Até sempre José Maria, o mestre da ótica portuguesa

No verão passado, ouvimos José Maria Rodrigues, ao lado da sua mulher - Manuela Rodrigues, no Podcast Lente Indiscreta. Talvez uma das últimas conversas a que tivemos o privilégio de assistir antes da sua partida. O fundador da Sociel faleceu hoje, pelas 14h00, deixando a ótica portuguesa definitivamente mais pobre.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade