Óculos Theo “actuam” em Sexo e a Cidade 2

O modelo Commodore da Theo surge no filme Sexo e a Cidade 2. Pela segunda vez, a marca é seleccionada para ornamentar os rostos das actrizes que protagonizam a película.

Desenhados pelo belga Tim Van Steenbergen, os óculos compõem o ‘look’ da personagem Samantha Jones, representada por Kim Catrall, enquanto viaja pelo deserto com as amigas em cima de um camelo.

O modelo insere-se na colecção American Oldtimers e distingue-se pela linha decorativa que atravessa a armação, originando um visual forte e sensual.

9 Junho 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade