Hot Wheels: Jogos no olhar

Imagem da notícia: Hot Wheels: Jogos no olhar

Os óculos de sol Hot Wheels para 2010 piscam o olho à moda, abdicando do ‘look’ 100 por cento desportivo, que as colecções anteriores cultivavam.


Deste modo, a marca segue o espírito dos seus consumidores jovens, que cada vez mais jogam com os acessórios para compor o seu estilo.


A fusão do metal e do acetato descobre-se em modelos contrastantes e dinâmicos, materializados em formatos ‘fashion’, muito atractivos.

15 Janeiro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Aproveite a Black Friday da Visionix

Temos boas notícias! Este ano a Visionix celebra a Black Friday para que possa aproveitar as melhores tecnologias para a sua ótica e gabinete.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

opti abre concurso para o BOX AWARD 2023

O concurso para jovens marcas inovadoras do sector foi estreado em maio e será novamente realizado no próximo ano. A competição vai decorrer no local da feira, Munique, juntamente com a eyebizz, e será revelada a 14 de Janeiro de 2023.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeEventos