Hot Wheels: Jogos no olhar

Imagem da notícia: Hot Wheels: Jogos no olhar

Os óculos de sol Hot Wheels para 2010 piscam o olho à moda, abdicando do ‘look’ 100 por cento desportivo, que as colecções anteriores cultivavam.


Deste modo, a marca segue o espírito dos seus consumidores jovens, que cada vez mais jogam com os acessórios para compor o seu estilo.


A fusão do metal e do acetato descobre-se em modelos contrastantes e dinâmicos, materializados em formatos ‘fashion’, muito atractivos.

15 Janeiro 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade