Hot Wheels: Jogos no olhar

Imagem da notícia: Hot Wheels: Jogos no olhar

Os óculos de sol Hot Wheels para 2010 piscam o olho à moda, abdicando do ‘look’ 100 por cento desportivo, que as colecções anteriores cultivavam.


Deste modo, a marca segue o espírito dos seus consumidores jovens, que cada vez mais jogam com os acessórios para compor o seu estilo.


A fusão do metal e do acetato descobre-se em modelos contrastantes e dinâmicos, materializados em formatos ‘fashion’, muito atractivos.

15 Janeiro 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Essilor regressa à televisão com novo anúncio

A campanha da Varilux® XR series™, a que a reconhecida comunicadora Fátima Lopes dá voz, pretende destacar a personalização das lentes progressivas com especial atenção à medição do Comportamento na Visão de Perto de cada utilizador.

Ler mais 21 Março 2025
Atualidade

AASO recebe doação

A Associação de Apoio à Sustentabilidade da Óptica (AASO) acaba de informar os associados que recebeu uma "generosa" doação de armações e lentes oftálmicas da Clínica Privada de Oftalmologia, no valor de 16.288,47€ (IVA incluído).

Ler mais 19 Março 2025
Atualidade