Hot Wheels: Jogos no olhar

Imagem da notícia: Hot Wheels: Jogos no olhar

Os óculos de sol Hot Wheels para 2010 piscam o olho à moda, abdicando do ‘look’ 100 por cento desportivo, que as colecções anteriores cultivavam.


Deste modo, a marca segue o espírito dos seus consumidores jovens, que cada vez mais jogam com os acessórios para compor o seu estilo.


A fusão do metal e do acetato descobre-se em modelos contrastantes e dinâmicos, materializados em formatos ‘fashion’, muito atractivos.

15 Janeiro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

Impacto Criativo celebra 15 anos

Fundada em 2008, a Impacto Criativo destaca-se no mercado por oferecer soluções criativas e abrangentes no que respeita ao design, funcionalidade, materiais de qualidade e, sobretudo, exclusividade. Nuno Gonçalves, responsável por esta firma sediada em Leça da Palmeira, fala-nos da história de 15 anos e dos objetivos futuros. 

Ler mais 7 Dezembro 2023
Atualidade