Moss “veste” olhos de Isabel Figueira

Imagem da notícia: Moss “veste” olhos de Isabel Figueira

A modelo e apresentadora Isabel Figueira assume-se como o rosto da campanha publicitária da Moss, uma marca exclusiva da Optivisão.


Lançada recentemente para o mercado, a arrojada campanha publicitária demonstra que a sensualidade e o ‘glamour’ das mulheres também se exterioriza através do olhar.


A insígnia revela óculos com um ‘design’ clássico, materializado em traços leves, modernos e tecnologicamente evoluídos.

24 Dezembro 2009
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Bravewear ganha prémio na 1ª edição dos NOA

A marca de óculos Bravewear tem o orgulho de anunciar que foi premiada na 1ª edição dos National Optics Awards (NOA) realizada no dia 5 de Abril. A premiação aconteceu durante a gala que reuniu 270 pessoas da comunidade ótica, incluindo associados e fornecedores da CECOP.

Ler mais 29 Abril 2025
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril 2025
Atualidade