Óptica David: 25 anos de dedicação à moda

Imagem da notícia: Óptica David: 25 anos de dedicação à moda

A Óptica David chega aos 25 anos de existência emanando uma imagem fresca e vanguardista que se traduz no sucesso a todos os níveis. Depois de um percurso histórico caracterizado por “lutas e vitórias”, os responsáveis do espaço de São João da Madeira orgulham-se do trabalho exemplar que sempre desenvolveram em prol da óptica e da comunidade em geral. António Válega e Maria das Dores Silva reconhecem o apoio e a confiança por parte dos clientes durante toda esta caminhada, tornando-se neste sentido incansáveis na pesquisa de soluções que acompanhassem as necessidades dos consumidores. “A comemoração desta data proporciona-nos uma alegria imensa, pois sabemos quão difícil é solidificar um negócio nos dias de hoje. Devemos muito à compreensão e amizade dos nossos clientes e ao profissionalismo dos colaboradores. De facto, ao longo destes anos, mais do que um nome ou uma marca, a Óptica David tornou-se numa referência do mercado”, revelam os proprietários. E como o 25º aniversário constitui um marco importante na vida de qualquer um, a Óptica David optou por um programa alargado que primou pela diferenciação. Num evento demarcado pela criatividade da organização e pela boa-disposição intrínseca a todos os convidados, para além da celebração do aniversário, a empresa aproveitou para divulgar os produtos mais recentes.

 

Semana em grande


Os dias de festividade arrancaram a 17 de Novembro, num final de tarde marcado pela atmosfera intimista e requintada, graças ao reencontro e convívio entre parceiros de negócio, amigos e respectivas famílias. Numa clara alusão à moda portuguesa, a primeira jornada contou com a presença do estilista Miguel Vieira. “O nosso conterrâneo e amigo revelou a mais recente colecção ‘eyewear’ exposta nos rostos dos manequins Erika Oliveira e Ricardo Claudino. Os modelos desfilaram com os óculos numa sessão fotográfica aberta a todos os convivas”, contaram os responsáveis. As comemorações prolongaram-se pelo resto da semana, com iniciativas apelativas e plenas de ‘glamour’. A quinta-feira 19 contou com a presença do criador Gio Rodrigues e respectiva esposa, bem como dos manequins Ricardo Guedes, Flor, Sílvia e Gabriel, que se transformaram em verdadeiras montras vivas pelas sucessivas sessões fotográficas. O dia seguinte incidiu na música dos vice-campeões de hip-hop, os DJs João Leite e Momentum Crew, que brindaram o público com uma actuação divertida. O evento terminou com um carinho especial e colorido para os mais pequenos, com balões, pintura facial e muito entusiasmo à mistura.


 


Miguel Vieira para todos


Graças à diversidade e originalidade de artigos e à apresentação de montras muito sóbrias, Miguel Vieira consegue captar a atenção de qualquer pessoa. Já com 20 anos de carreira, o ‘designer’ português adequa as suas criações a todas as idades, com uma linha dinâmica, plena de detalhes extravagantes e composta por cromatismos de vanguarda. De facto, é nos pormenores que o artista exala os anseios da sua mente talentosa, assinando desenhos completamente surpreendentes. A nova colecção do famoso criador acompanha as tendências do mercado, com óculos de linhas desafogadas que se pintam de cores arriscadas e enquadram os olhos em traços de luxo, desenhando rostos sensuais e atrevidos. “A inclusão desta insígnia no nosso portefólio assume-se como uma mais-valia indiscutível. Além dos produtos de qualidade a um preço competitivo que apresenta, Miguel Vieira revela a nossa aposta na promoção de estilistas portugueses internacionalmente conhecidos”, salientou Sérgio Ramos, director-geral da Iodel Ibérica.

17 Dezembro 2009
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Expoóptica só em 2022

A Expoóptica – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Audiologia anunciou recentemente a mudança da sua edição presencial para março de 2022, enquanto planeia realizar um evento telepresencial em 2021.

Ler mais 18 Novembro 2020
Eventos e formação