Theo

Imagem da notícia: Theo

Como forma de homenagear alguns campeões belgas no ciclismo, a Theo surgiu no Silmo com a colecção Cyclists, uma edição limitada ao período da feira parisiense.


Os pequenos buracos no topo das armações sugerem a corrente de uma bicicleta, aumentando a expressividade do olhar.


Disponíveis em oito combinações cromáticas, os óculos baptizados com os nomes dos desportistas são fabricados em titânio puro.

28 Outubro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade