Monoqool

Imagem da notícia: Monoqool

Criada em 2008 por dois ‘designers’ dinamarqueses, a Monoqool surge com o objectivo de conjugar tecnologia, desenho e moda no seio da indústria óptica.


Direccionada para a generalidade do público, a marca foi oficialmente lançada no Silmo com um conceito super original.


O modelo Helix emerge com uma charneira em espiral, uma criação patenteada que altera a concepção de “dobradiça” em óculos, revolucionando o mercado e proporcionando uma visibilidade bastante significativa à insígnia.


Com este produto inovador, os criadores ganharam já mais de 200 prémios e distinções internacionais.

28 Outubro 2009
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir Optimee™ – com garantia de 12 meses

A Shamir Optical acaba de reforçar o seu compromisso com a saúde visual infantil, ao anunciar uma garantia de 12 meses nas suas lentes Shamir Optimee™. Esta nova política permite a troca gratuita por um novo par com graduação atualizada, caso a miopia da criança evolua mais de 0.50 dioptrias durante esse período de tempo.

Ler mais 9 Maio 2025
Atualidade

F3M impulsiona transformação digital e competitividade

As ações ministradas pela F3M integram o projeto de formação avançada "Líder + Digital", promovido pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave em parceria com a Associação Empresarial de Braga. As próximas edições iniciam a 8 de maio, e a 22 de julho.

Ler mais 8 Maio 2025
Atualidade