ÓpticaPro 232

Imagem da notícia: ÓpticaPro 232

A mais recente edição da Revista ÓpticaPro, que destaca na capa Armando Santos e Fernando Venâncio, sócios-gerentes do projeto Duovisão, quase a completar 10 anos, já se encontra disponível para consulta online.

Quem também está de parabéns é a Moutinho Ópticas que comemorou, em julho, o 65º aniversário. Falámos com Rui Rocha, o atual responsável pela empresa, para nos contar os momentos mais emblemáticos deste percurso notável e as ambições para o futuro. Outra empresa a soprar velas em julho foi a Opticalia Portugal, que celebra este ano uma década de presença no nosso país.

Nesta edição celebramos ainda a ciência, com um artigo aprofundado sobre a evolução no controlo da miopia em crianças e uma entrevista a Ilda Poças, sobre as Jornadas Científicas de Ortóptica e Ciências da Visão da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).

Isto e muito mais nesta edição da ÓpticaPro.

23 Setembro 2022

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

Ópticas Lince no Top 300

Os responsáveis pelas Ópticas Lince referem que o ano de 2022 foi positivo e de consolidação de reformas e processos que estavam a ser implementados desde 2019: “Criámos mais e melhores condições de serviço e oferta aos nossos clientes; apostámos na reforma e renovação das nossas lojas; criámos uma cultura de mais benefícios e condições de trabalho aos nossos colaboradores".

Ler mais 22 Abril 2024
Publicações