Optometristas para o Reino Unido

Imagem da notícia: Optometristas para o Reino Unido

“OPTOMETRISTAS

O seu futuro está nítido …

Junte-se à nossa equipa e perceberá em breve que ao fazer parte da Specsavers – o maior prestador de serviços de oftalmologia no Reino unido – haverá sempre algo entusiasmante pela frente. Isto porque a nossa empresa está em constante expansão, tanto aqui como no estrangeiro, proporcionando aos profissionais que trabalham connosco infinitas oportunidades para se distinguirem e progredirem. Se pretende fazer parte de uma empresa onde há valorização profissional e progressão, esta é a sua oportunidade!

Os nossos optometristas realizam exames oftalmológicos de acordo com padrões clínicos elevados e rigorosas diretrizes do NHS (sistema nacional de saúde). De todo importante também, é oferecerem a cada cliente conselhos claros e paz de espírito, uma vez que cada paciente se sente nas mãos de especialistas. Para fazer parte da nossa equipa, necessita de conciliar este mesmo caráter de atenção para com o cliente e excelência profissional – que terá um grande impacto sobre o sucesso geral da empresa.

Um profissional experiente, você vai ser um especialista que coloca as pessoas à vontade. Você pode falar com os clientes durante o exame oftalmológico e explicar quais as opções de forma clara e de fácil compreensão. Além do mais, você é organizado e apaixonado pelo que faz – o que significa que vai manter todos os registos clínicos detalhados e atualizados, da mesma forma que você próprio se manterá atualizado acerca de recentes desenvolvimentos no seu campo profissional.

Para obter mais informações ou para se candidatar (as candidaturas devem ser submetidas em inglês), por favor não hesite em contactar Simon Wain em Specsavers Opticians, Fareham +441329826126 ou dir.fareham@st.uk.specsavers.com. O rendimento anual será de 50.000€”.

21 Setembro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas