Optometristas para o Reino Unido

Imagem da notícia: Optometristas para o Reino Unido

“OPTOMETRISTAS

O seu futuro está nítido …

Junte-se à nossa equipa e perceberá em breve que ao fazer parte da Specsavers – o maior prestador de serviços de oftalmologia no Reino unido – haverá sempre algo entusiasmante pela frente. Isto porque a nossa empresa está em constante expansão, tanto aqui como no estrangeiro, proporcionando aos profissionais que trabalham connosco infinitas oportunidades para se distinguirem e progredirem. Se pretende fazer parte de uma empresa onde há valorização profissional e progressão, esta é a sua oportunidade!

Os nossos optometristas realizam exames oftalmológicos de acordo com padrões clínicos elevados e rigorosas diretrizes do NHS (sistema nacional de saúde). De todo importante também, é oferecerem a cada cliente conselhos claros e paz de espírito, uma vez que cada paciente se sente nas mãos de especialistas. Para fazer parte da nossa equipa, necessita de conciliar este mesmo caráter de atenção para com o cliente e excelência profissional – que terá um grande impacto sobre o sucesso geral da empresa.

Um profissional experiente, você vai ser um especialista que coloca as pessoas à vontade. Você pode falar com os clientes durante o exame oftalmológico e explicar quais as opções de forma clara e de fácil compreensão. Além do mais, você é organizado e apaixonado pelo que faz – o que significa que vai manter todos os registos clínicos detalhados e atualizados, da mesma forma que você próprio se manterá atualizado acerca de recentes desenvolvimentos no seu campo profissional.

Para obter mais informações ou para se candidatar (as candidaturas devem ser submetidas em inglês), por favor não hesite em contactar Simon Wain em Specsavers Opticians, Fareham +441329826126 ou dir.fareham@st.uk.specsavers.com. O rendimento anual será de 50.000€”.

21 Setembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Morabeza Solidária 2026: óticas também podem ajudar

A SFRAA – Sociedade Filarmónica de Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora está a promover a campanha Morabeza Solidária 2026. "No âmbito da iniciativa, estão a mobilizar empresas e profissionais do setor ótico para reforçar a componente de saúde visual infantil das crianças na Ilha de Santiago, Cabo Verde.

Ler mais 25 Setembro 2026
Atualidade

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade