Cedência de Ótica

Imagem da notícia: Cedência de Ótica

Cedência de negócio de óticas na zona de, Alverca, Amadora, Arruda, Bela Vista e Torres Vedras, lojas bem situadas nos centros a funcionar há mais de 10 anos, com carteira de clientes.

Consultórios equipados e área comercial.

Preço a negociar.

Contacto: 935400050

3 Setembro 2021

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Fashion Day Opticalia revela coleções para nova temporada

O lançamento da marca El Ganso ou as cores arrojadas, são algumas das novidades de um grupo que mescla “moda e ótica” para ditar “tendências”. O dia exclusivo ficou ainda reservado para uma conversa com António Alves, diretor-geral da Opticalia em Portugal.

Ler mais 29 Setembro 2023
Coleções

Leisure Society revela 4 novos modelos de luxo

A coleção de Shane Baum, presta homenagem aos pioneiros do movimento Arts and Crafts que marcaram o início do século vinte. Este movimento, conhecido pelas suas técnicas de craftmanship, serviu como inspiração para um design mais minucioso e artesanal. Estes modelos encontram-se disponíveis nas lojas André Opticas.

Ler mais 27 Setembro 2023
Coleções