Auditorias personalizadas para ópticas

Imagem da notícia: Auditorias personalizadas para ópticas

A realização de auditorias personalizadas especificamente direcionadas para o setor das ópticas é o novo serviço que a F3M acaba de lançar.

A partir das auditorias aos processos, procedimentos, equipamentos e infraestruturas é possível reduzir os custos das ópticas, bem como desperdícios de tempo e recursos, detetar falhas humanas e ainda aumentar a eficiência.

Com o novo serviço da F3M, as ópticas poderão obter um diagnóstico completo dos seus processos internos e melhorar os resultados. Uma maior otimização e maximização da eficiência do ‘software’ F3M é outra das mais-valias daquela novidade.

9 Maio 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Vai assistir ao eclipse solar? Proteja a sua visão

Diversos especialistas alertam que olhar para o sol diretamente, ainda que por breves instantes, pode causar lesões na retina — muitas vezes permanentes — já que estes danos podem surgir sem qualquer sinal de dor ou desconforto imediato.

Ler mais 28 Julho 2026
Atualidade