Técnicas de Socorrismo nas ópticas

Imagem da notícia: Técnicas de Socorrismo nas ópticas

A Associação Nacional dos Ópticos ministra este fim-de-semana, em Lisboa, formação nas áreas da saúde e segurança aos seus associados.

O curso Técnicas de Socorrismo revela conteúdos programáticos de 14 horas, abordando temas como o primeiro actor na emergência, o suporte básico de vida, a avaliação dos perigos para o examinador, as lesões ocorridas no ponto de venda, as situações práticas, entre outros.

20 Janeiro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

José González-Méijome eleito presidente da EAOO

O professor catedrático José González-Méijome, da Escola de Ciências da Universidade do Minho, acaba de ser eleito presidente da Academia Europeia de Optometria e Ótica (EAOO), uma referência na promoção da excelência clínica, científica e educativa na área.

Ler mais 20 Maio 2026
Atualidade

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos