Cione elege novos órgãos sociais

Imagem da notícia: Cione elege novos órgãos sociais

Foi na Assembleia Geral da cooperativa, realizada em Madrid, que Sergio Mayor foi apresentado como vice-presidente do Grupo Cione. Para além deste, Miguel Hernández foi nomeado a tesoureiro e Emilia Barriada, Begoña Martínez e Francisco Martín como membros do Conselho de Administração.

Mayor foi eleito com 132 votos. Durante a exposição da sua candidatura, o vice-presidente citara Robert Owen: “A cooperação permite a cada um, em igualdade de condições, contribuir para o bem de todos” – uma frase que inspirou o cooperativismo no século XIX e que também inspirou a sua candidatura, disse Sergio Mayor.

Miguel Hernández, já pertencente ao Conselho de Administração da Cione à quatro anos, foi designado para o cargo de tesoureiro, a fim de “continuar a remar na mesma direção”, afirmou Hernández.

Begoña Martínez, Francisco Martín e Emilia Barriada foram eleitos novos membros do Conselho de Administração do grupo ótico no sentido de apelar à paridade entre homens e mulheres para “trazer diferentes sensibilidades”.

18 Julho 2018
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupo Brodheim assinala 80 anos

A 27 de março, o Grupo Brodheim reuniu cerca de 400 colaboradores para celebrar oito décadas de história, numa noite que ficará na memória de todos os que estiveram presentes.

Ler mais 24 Abril 2026
Grupos de ótica