De Rigo Vision estabelece-se em Lisboa

Imagem da notícia: De Rigo Vision estabelece-se em Lisboa

O aprazível Parque das Nações alberga mais uma empresa do sector da óptica com a instituição da sede portuguesa da De Rigo Vision. A produtora italiana investe no mercado luso com uma equipa comercial experiente e alargada, indo contra o negativismo económico que ainda se vive a nível global. O dia 28 de Abril, quarta-feira, oficializou o início desta aposta. Michele Aracri, director geral da De Rigo, falou à ÓpticaPro de novos desafios que estão já delineados para os próximos meses e que incluem Portugal. Para saber mais informações consulte a edição impressa de Junho.

30 Abril 2010
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade