Breve Olhar lança novas lentes

Imagem da notícia: Breve Olhar lança novas lentes

A Breve Olhar apresentou recentemente as novas lentes fotocromáticas, disponíveis nos índices 1.5, 1.6 e 1.67 e em duas cores: cinzento e castanho.

As lentes com tratamento fotocromático escurecem em função da luminosidade natural do exterior. Tornam-se mais claras ou mais escuras rapidamente segundo a intensidade dos raios ultravioleta a que são expostas. No exterior, a coloração máxima das lentes pode variar em função da temperatura.

Os óculos com lentes fotocromáticas podem usar-se tanto em interiores como no exterior, protegendo os olhos contra os raios UVA e UVB e contra o encandeamento, proporcionando um conforto de visão excecional.

Para mais informações, contacte geral@breveolhar.com.

11 Abril 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Vai assistir ao eclipse solar? Proteja a sua visão

Diversos especialistas alertam que olhar para o sol diretamente, ainda que por breves instantes, pode causar lesões na retina — muitas vezes permanentes — já que estes danos podem surgir sem qualquer sinal de dor ou desconforto imediato.

Ler mais 28 Julho 2026
Atualidade