Cierzo apresenta óculos para este Natal

Imagem da notícia: Cierzo apresenta óculos para este Natal

O vermelho é a cor que nunca pode faltar nesta época festiva. É um tom quente a que no Natal podemos atribuir um simbolismo associado à paixão, ao coração e ao poder de mudar o mundo à nossa volta. É também uma cor de renovação, que estimula o corpo e a autoestima. Na moda as peças de cor vermelha não deixam ninguém indiferente e nas armações de óculos confere uma presença marcante para quem os usa.

Com vários modelos e tons que vão dos vermelhos frios, aos mais quentes como o bordeaux, a Cierzo – marca do Institutoptico – apresenta uma seleção de óculos que vão marcar o estilo de um coordenado. Com um posicionamento acessível, a Cierzo disponibiliza modelos com design adaptado a diferentes estilos que marcam presença. Confortáveis e leves permitem uma maior adaptação ao rosto, acentuando a marca pessoal de quem os usa.

Todos estes modelos fazem parte da coleção Lugares de Portugal, que pretende ser uma homenagem ao país e ao seu património cultural, onde cada modelo ganha o nome de um lugar icónico. A Cierzo, em especial a coleção lugares de Portugal, tornou-se na primeira marca de óculos no mundo com a inscrição do Código ColorADD, código de cores para daltónicos criado pelo designer português Miguel Neiva e que permite a inclusão dos daltónicos na sociedade.

 

 

7 Dezembro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade