F3M apresenta novo software

Imagem da notícia: F3M apresenta novo software

No dia 4 de junho, na Doca de Alcântara em Lisboa, a F3M vai apresentar um novo software de gestão integral de óticas.

Prestes a celebrar 30 anos de experiência, a empresa protuguesa revela um avanço tecnológico em comparação com o WINOPT, sistema que está há vários anos no mercado português, abrangendo mais de 1200 óticas e é “líder de mercado em Angola”, segundo comunicado da marca.

O novo software será “100 por cento web based” e inclui o ConnectF3M, aplicação mobile para controlo de vendas em tempo real.

24 Maio 2016
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade