EssilorLuxottica celebra o seu Congresso Anual

Imagem da notícia: EssilorLuxottica celebra o seu Congresso Anual

A EssilorLuxottica celebrou o seu Congresso Anual EssilorLuxottica 360, sob o lema “Novos Horizontes”, que reuniu mais de 130 dos seus melhores clientes do programa de parceria EL 360, com o objetivo de debater e moldar o futuro da visão, com especial foco na inovação e na construção de parcerias estratégicas.

O congresso, que teve lugar nos dias 16 e 17 de outubro, destacou o compromisso da EssilorLuxottica com a liderança do setor através da tecnologia e da inovação.

As diversas apresentações abordaram as mais recentes inovações do Grupo, desde soluções de lentes de vanguarda até armações e instrumentos de medição de última geração.

Ao longo dos dois dias, os participantes tiveram oportunidade de assistir a três palestras exclusivas: Visual Merchandising adaptado à ótica, apresentada por Pilar Escolano, especialista em Visual Merchandising; Inteligência Artificial aplicada à ótica, conduzida por Miguel Muñoz, professor de Empreendedorismo e Inovação e Excelência: a poderosa ferramenta para o sucesso, apresentada pela reconhecida comunicadora Fátima Lopes.

Um dos momentos mais marcantes do evento centrou-se na consolidação do Programa de Parceiros EL360. A EssilorLuxottica sublinhou a sua convicção de que o futuro se constrói em conjunto e o congresso serviu como plataforma para reforçar a importância das relações com os seus parceiros, promovendo um ecossistema colaborativo que procura oferecer um valor excecional aos consumidores.

31 Outubro 2025
Eventos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupo Brodheim assinala 80 anos

A 27 de março, o Grupo Brodheim reuniu cerca de 400 colaboradores para celebrar oito décadas de história, numa noite que ficará na memória de todos os que estiveram presentes.

Ler mais 24 Abril 2026
EventosGrupos de ótica

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos